sexta-feira, 12 de agosto de 2011

%@

       Poderia até não valer de nada.Mas mentiras sempre serão mentiras,grandes ou pequenas.Bom, e mais uma vez eu fiquei receiosa com a confiança.
       E eu estava certa de uma coisa, de que teria de entrar em quarentena por uma unica pessoa.Poderia ser uma atitude um tanto quando preciptada.Eu tinha duas escolhas: esquecer tudo e continuar ou sumir como tinha dito antes.Mas essa conversa de sumir,já estar um pouco fora do contexto,eu saberia que meus pés não iam se mover para lugar nenhum,mesmo eu sendo a dona deles.É que o meu coração é ainda mais forte,bem mais.
     Naquele instante,pude perceber que o meu "eu",precisava de um abraço,um abraço da pessoa desconhecida desse mundo de historias em quadrinhos.Deve ser por isso que eu sempre fico na defensiva,deve ser por isso que essa defesa não funciona.Preciso de anestesia.Por favor ,cura-me #@!

Nenhum comentário:

Postar um comentário