quinta-feira, 14 de abril de 2011

  
  .Eu passo a maior parte do meu tempo tentanto entender as pessoas,e me decepciono com oque eu entendo,se é que eu entendo.Pois é, eu não fasso isso porque sou curisa,fasso isso porque eu quero conviver com elas de maneira sincera,não quero viver com pessoas que eu não entendo,futil.
     Pode até ser uma bobagem pra muitos,pra mim,isso é um modo de me distrair das maldades vividas aqui,nesse mundo.Me distraio com coisas diferentes,como, o barulho da chuva,ou o sol a  nascer,o cheiro de terra molhada,ou até mesmo uma boa musica classica,essas cousas me tiram daqui,desse cenario aterrorizador.

Um comentário:

  1. Nanda, entendo perfeitamente o que você expressa nessas letras...é tão dificil conviver com certas coisas, já senti muito isso na pele, me frustei, me entristeci e no final vi que não valeu a pena. Cada cabeça é um mundo, não é fácil lidar com elas, com as diferenças...O melhor é viver, aproveitar cada seguno, a vida passa tão rapido e fazer o possivel para atenuar os pequenos comflitos do dia-a-dia...
    Acho que isso sim vale a pena...contemplar um belo amanhecer ou entardecer, ver o sol tocar o mar, ver as aves voando, sentir a brisa no rosto, o cheiro das flores e tudo mais! Respeitar as pessoas, ser sincera e espalhar amor e gentileza...é dificil neste cenário atual, mas não é impossivel!

    Te admiro muito!
    Un super beso niña
    Hasta luego

    ResponderExcluir