terça-feira, 12 de abril de 2011

Peace and love

                 ☮  Onde estar a paz? onde estar a compaixão? onde estar a respostar para todas essas perguntas? Entramos em uma nova era,onde a Guerra por um prato de comida predomina,pessoas morrendo em guerras, pessoas matando apenas por lazer. Uma violencia tamanha,que nos assombra a cada passo que damos nas ruas,pois temos medo até de sair de casa,isso é um absurdo !
                       Tantos acontecimentos medonhos,tanta tristeza em nossos olhos.Mas já estamos até acostumando com isso,tão acostumados que não fazemos nada,só lamentamos e falamos,isso NÃO BASTA #    Tanta gente da auta sociedade,não toma nenhuma atitude madura em relação a isso,isso me deixa muito abalada,pois eles,em um certo modo tem o PODER que a gente não tem,o poder de mudar,pode até não mudar tudo,mas um pouquinho aqui e ali ,iria sim ajudar.
                      Esse mundo não sera extindo por ter sido violento,mas sim poder ter sido ridiculo!

4 comentários:

  1. Rídiculo com gente ridicula..
    +o fato é qe as pessoas não querem +mudar este destino FATO#

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Penso que as mudanças ocorrem de dentro para fora. Enquanto não houver essa reflexão interior, nada será mudado...
    Enquanto as pessoas continuarem sendo egoistas, enquanto o Eu ser primeiro, segundo e terceiro o mundo continuará indo de mal a pior. Existe uma frase que no momento não me recordo o nome do autor que diz o seguinte: "Ninguém comete erro maior do que não fazer nada só porque pode fazer pouco". Devemos ser como aquele pequeno beija-flor que diante de uma situação aparanetemente impossível,não mediu esforços para tentar apagar o fogo na imensa floresta, ainda que o seu bico fosse pequenino para carregar água e apagar aquele fogaréu...ele disse: EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE! Se todos fizerem um pouco certamente este mundo será melhor e mais justo. EU AINDA TENHO ESPERANÇA!!!

    Muy bueno chica!
    Miles de besitos
    Muackkkk

    ResponderExcluir
  4. siim siim verdade vivi
    tenho fé!
    mmas precisamosFAZER i flar menos
    teeamooPACA

    ResponderExcluir