segunda-feira, 11 de abril de 2011

mundo !

             


             . um movimento em minha mente,pensamentos saindo e entrando,ideias estranhas com opnioes formadas.Eu penso em tantas estrategias para poder me livra das dores desse mundo,mas afinal não estamos capazes disso.Pois o mundo é aleatorio e não podemos mudar o roteiro.
             . Olho para as pessoas,e vejo falsidade em seus olhos,quero tanto não ser normal,querer ser  oque pode ser,é uma conquista fundamental. Se as vezes me pergunto o por que disso, é querendo achar uma explicação obvia para minha vida,e tentar ser alguém melhor para mim mesma.
             . Só assim conseguirei ser feliz,e me decepcionar menos.Mundo bipolar é esse,uma vez estava na aula de geografia,quando a professora disse sobre " mundo bipolar",e pensei que isso realmente é um fato propriamente dito, e todos querem mudar o mundo,mas ninguem faz nada, então verdade seja dita e ouvida, se querem tanto ver a mudança,então seja a mudaça e parem de reclamar de uma coisa que não fazem.
 FAIL #

3 comentários:

  1. Como é complicado lidar com gente! rsrsrs
    O ideal é tentar viver da melhor forma possível, respeitando as pessoas, sendo educada, respeitar o espaço alheio e lembrar sempre que ninguém é perfeito!!! uffffff...bah agente consegue!!! kikiki TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Muchos abrazito
    UN BESAZOOOOOO
    Volveré pronto guapa!!!
    Hasta pronto!

    ResponderExcluir
  2. Oi nandinha, mt legal seu blog!


    Acessa o meu :D http://shapeandglory.blogspot.com/

    ResponderExcluir